A garotinha e o gatinho
Autora: Claudia Rodrigues Gomes
Era uma vez uma garotinha que passeando num jardim viu um gatinho e se encantou.
Só que este gatinho estava em cima de um muro de um terreno abandonado e ela não conseguia alcançá-lo.
Todos os dias esta garotinha passava pelo jardim e olhava o gatinho e o gatinho continuava lá, ele olhava para ela, porém nunca saia daquele muro. A garotinha ficava triste, pois queria estar com aquele gatinho, ela falava com ele, dizia o quanto desejava que ele chegasse até ela e nada, ele olhava e nada fazia.
O tempo foi passando e a garotinha foi vivendo sua vida triste por não poder chegar perto do gatinho, mas ela não desistia e estava sempre lá no jardim observando, sonhando e esperando que ele saísse do muro e viesse até ela, para que pudesse levá-lo e se divertirem juntos.
Um dia a menina não foi mais ao jardim e o gatinho ficou lá no muro pensando o que havia acontecido, pois ela sempre passava e ficava lá em baixo chamando e esperando ele descer, então ele sentiu falta daquela presença constante.
Foi aí que ele percebeu que o tempo passou e que a menina não ia mais aparecer.
Passaram-se mais alguns dias e ele adoeceu de tristeza, ficou fraco e caiu do muro. E a garotinha? Ah! Era tarde demais...
E ela já não estava mais lá para ampará-lo e cuidar dele... Até hoje não se sabe o que aconteceu com o gatinho...
E a garotinha ela cresceu e continuou vivendo sua vida...
Entendendo que cada um escolhe seu caminho, mesmo que se arrependa depois e quem sabe não dê mais tempo de corrigi-lo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar em meu blog. Beijo no coração!